Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coisas minhas


Quando pequena eu tinha medo, de ser grande.
É, de ir crescendo, crescendo e ser adulta...
Eu ficava pensando, que ser grande era muita
responsabilidade e olha, que eu nem tinha noção,
da tal responsabilidade.E hoje depois de crescida,
vivida e tudo o mais, continuo com medo e percebo
que no fundo, o que sempre me incomodou foi a
palavra GRANDE.Porque uma vez grande,
será sempre grande e eu, sempre gostei das coisas
pequenas, das miniaturas, das casinhas de boneca,
das florzinhas do campo, das fotos três por quatro,
dos bebês...A inocência sempre me fascinou e ninguém,
mas ninguém mesmo, tem inocência , sendo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário