Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coisas minhas dois...




Resolvi surpreender, lutar, fazer acontecer...
Me cansei de ficar esperando, pelo bonde.
Vou correr atrás, quero realizações, resultados...
Não vou ficar, tipo, paradinha, arrumadinha,
quietinha toda de boazinha, na espera ...
Antes vou por as mãos na massa e se necessário
sujar a roupa, bagunçar os cabelos e ultrapassar
a velocidade permitida.Não quero ser frágil, feito
borboleta para sempre, quero ser onça, leão...
E nem tampouco quero ser lembrada por essa
minha voz, mansa, doce...Quero e vou dar uns
gritos,dar de dedo na cara dos babacas e rir...
Rir muito dos conservadores e medíocres da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário