Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 28 de julho de 2011

E´um aviso




Não escreverei mais, pois, assim decidi.
Ficarei aqui, na santa paz, pensando...
Sei que foi o tempo que me trouxe aqui,
porém, quero apenas continuar sonhando.

O hoje me basta, é assim, que resolvi...
Não quero mais, sentir e ir repassando.
Afinal, é tudo de mim e tudo de ti,
que eu entrego, rindo ou chorando.

Por isso venho aqui, dar esse aviso,
E dizer que ainda possuo juízo...
Não escreverei mais nada de mim.

E nem tampouco de improviso...
Mas antes deixarei o meu riso,
pois, não sei se vou dar um fim.

Nessa mania que de relatar,
ou mesmo de te amar, assim.
Escrevendo versos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário