Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quarta-feira, 30 de março de 2011

Anote aí !




Se eu morrer pela manhã,
não quero ser velada
em horário de almoço...

Mandem todos ir almoçar
em suas casas e deixe esse bilhete,
num lugar bem visível.

BOM APETITE!
HOJE VOU LEVAR O MEU REGIME A SÉRIO...

E se eu morrer a tarde,
não quero ser velada,
durante a noite...
Não me sentirei bem dormindo,
enquanto todos me olham.
então o bilhete será esse;

VÃO TODOS TAGARELAR EM SUAS CASAS,
AQUI EU QUERO SILÊCIO TOTAL...

Ah, e se porventura eu morrer a noite.
Por favor, não acordem ninguém!
Já morri mesmo...
Façam-me a gentileza de me enterrarem
logo e num lugar que faça sombra.

NÃO ME DEIXEM ALÍ ESPERANDO ,
TODA ARRUMADA E SEM PODER DIZER NADA, AFF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário