Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quarta-feira, 30 de março de 2011

O nosso momento


Estes meus olhos dos teus já saudosos
Gritam lágrimas de tanta saudade,
Puras gotas que caiem em liberdade
Por teus olhos doces e tão amorosos.

E dos meus olhos também lacrimosos
Já não suportam mais a dura ansiedade
Por encontrar a sonhada felicidade,
Nesses teus braços fortes e calorosos.

De teu amor sinto cheiro, me desperta
A vontade de amar, de te encontrar...
Vem, porque sem ti minh`alma é deserta,

Vou...Somente a hora certa esperar,
Sentindo esse amor, que a vida me oferta
Pois, ao teu lado para sempre vou ficar.
Valquíria Cordeiro & Loucopoeta
©direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário