Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 31 de março de 2011

Juras de amor...



-Eu juro amar-te por toda a minha vida.
Disse ele, deixando-me muito comovida;
-E eu juro amar-te, ainda mais e mais.
Disse eu, naquele momento de pura paz.

-Eu juro respeitar-te em todo o momento.
Disse ele, em demonstração de sentimento,
-E eu faço da tua jura a minha também...
Disse eu, chamando-lhe de meu único bem.

-Eu juro ser-te fiel, para todo o sempre.
Disse ele sorrindo, de um jeito carente;
-E eu juro ser-te fiel para toda eternidade.
Disse de coração e com toda a sinceridade.

-Eu juro, amar-te na alegria e na tristeza.
Ressaltou dizendo, “na gordura e na magreza”.
-E eu juro, amar-te com ou sem dinheiro,
pois o meu amor por ti é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário