Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 26 de julho de 2008

Pra você.



Pra você.

Tenho em minhas mãos ,

o calor do sol, pra te afagar.
A suavidade da lua, pra te acariciar...
a embriagues do vento ,
pra te embalar,
com nossa musica,

preferida.

Tenho em meus olhos ,
o brilho das estrelas,
pra te envolver.
A magia do mar, pra te satisfazer...
a inocência do bosque,
pra te enlouquecer.
com a fantasia mais bonita...

Tenho em meus lábios,
O beijo mais doce ,
que possas imaginar...
As palavras mais sinceras, pra lhe falar.
O sorriso mais iluminado,
pra sorrir contigo...
Tudo só pra você, meu grande amor!
Meu grande amigo!
((Valquíria Cordeiro))

fevereiro de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário