Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 26 de julho de 2008

Sozinha...



Sozinha...
Que ninguém ouse tirar de mim,
Essa solitária e fria madrugada...
Preciso dela pra chorar enfim!
Meu choro de mulher cansada...

Quero ficar sozinha silenciosa,
Não preciso de palavras falsas,
Abraçarei meu travesseiro amigo,
Afinal só ele tem estado comigo...

Nesse tempo todo que esperei,
Por sua chegada, por seu amor...
Em todas as madrugadas eu estava,
Adornada de sonhos a sua espera...

Mas hoje será diferente, esperarei...
Comigo mesma e nada testemunhará,
Mas um dia amanhecendo sem você,
Sem você pra enfim, me abraçar...

(Valquiria Cordeiro)
25/07/2008
(Dedico a amiga Kátia doce e romântica)

Um comentário: