Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 24 de julho de 2008

“Uma canção para você...”



“Uma canção para você...”

Fiz uma canção para você,
Ainda não coloquei no papel,
Esta em meus pensamentos...

É uma canção para embalar seus sonhos.
Imagino-me cantando-a para você,

Enche a alma de paz, é linda!
Comecei a compor antes mesmo,
De conhecer-te...

Mas foi quando vi seus olhos,
Que comecei a entoa-la dentro de mim.
A canção é sua como prova,
Do meu amor eterno.

Irei escreve-la em um papel perfumado,
E entrega-la a você...

Para que assim você possa canta-la também.
(Valquíria Cordeiro)
janeiro de 2008



respeite os direitos autorais repasse os devidos creditos

2 comentários:

  1. VALQUÍRIA CORDEIRO

    A sensibilidade e a razão estão profundamente apresentadas nestes lindos poemas. Parabéns!

    Eliane Sangoi

    ResponderExcluir
  2. AMO TUDO O QUE ESCREVES...
    LEIO TUDO O QUE ESCREVES...
    ENCANTO-ME COM TUDO O QUE ESCREVES...

    UM BEIJO EM TEU CORAÇÃO!

    ELIANE SANGOI

    ResponderExcluir