Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dor na alma ...



Dor na alma ...

Minha alma dói, meu coração chora...

Acontece sempre fora de hora,

com uma canção que toca do nada,

com uma paisagem, que eu não esperava,

com a minha própria imagem refletida,

me pega sempre desprevenida...

São sentimentos que tem cor, cheiro e sabor,

mas que não sei de quando e nem de onde vem,

tudo que sei, é que me lembra alguém, um amor!

Sentimentos , de momentos inesperados,

que por mim, não são lembrados,

mas que meu inconsciente, insiste em me trazer,

são trechos de lembranças, que desde criança,

quer aparecer.....Mas não sei se quero saber!

E quando essa saudade me invade,

meu corpo fica a doer, meu coração,

acelera, e minha alma fica na espera,

de que algo maravilhoso vai acontecer.

Sinto uma falta, que não sei definir,

uma angustia, que me tira a vontade de sorrir,

é uma briga minha comigo mesma,

que parece nem ter fim!

São sentimentos que ainda não entendo,

mas que estão dentro de mim.

(Valquiria Cordeiro)

Janeiro de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário