Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Indiferença



Indiferença

Se não puder me fazer voar,
solte minhas mãos!

Te proíbo!
De alimentar
dentro do meu peito esperanças,

não me faças acreditar em sonhos,
que não tens pra me dar,

não sou mais aquela criança,
que não tem medo de amar,

cresci...
E aprendi ,que amar dói !

Se não puder me fazer voar,
nem me tire do chão,

solte minhas mãos!

Nasci pra voar,
pra ser feliz,
pra viver de verdade,

se não podes estar ao meu lado,
me deixe!

Quero ser amada com sinceridade,
nada pela metade,

sentimento pela metade dói ,
e eu sou sensível a dor.

Solte minhas mãos ,
não as prenda a você,
se não pode dar a elas,

o embalo do vôo...

Deixe-me aqui no chão,
mas deixe-me sozinha,

antes que comece a doer.

Sem dor será mais
fácil reconhecer outro amor...

Um amor que me
faça voar como quero.

Um amor que lute por mim,
de verdade...

Que esteja ao meu lado por sentimento,
e não por vaidade,

que segure minhas mãos ,
e me leve as nuvens!

Que entenda meu coração
e não me deixe sofrer,

amar a pessoa errada dói...

sentimento não se constrói com o tempo,
ou nasce de repente,

ou não existe,
não quero ser triste, quero voar!

(Valquíria Cordeiro)

fevereiro de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário