Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 22 de julho de 2008

Minha avó



Minha avó...

Lembro-me ainda do doce aroma que vinha de ti,
Todas as vezes que eu me aproximava...
E a sensação que eu tinha era que sua presença,
Protegia-me de tudo e alivia-me como um bálsamo,
Que escorria pelo meu corpo e chegava até minh’alma.
Eu cresci e não perdi o hábito de procurar abrigo na brandura,
De suas sabias palavras, de buscar apoio na candura dos seus gestos.
Não me esqueço do teu risinho preocupado, e até do seu semblante,
Já cansado e das suas mãos que ao tocar as minhas envolvia-me,
No mais profundo carinho...
Mas um dia você se foi e deixou em mim essa saudade,
E a lembrança de uma avó maravilhosa.

(Valquíria Cordeiro)
22/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário