Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Deixa -me provar que te amo?...


Deixa-me provar que te amo
do jeito que eu sei?
Com um olhar, com um beijo,
como sempre desejei...

Deixa-me provar que te amo
da maneira que
sempre quis?
Pouco me importam, as palavras,
quero mesmo é fazer-te feliz.

Deixa-me provar que te amo
como nunca ninguém ousou a dizer?
Entre um olhar e um suspiro e nas
entrelinhas do beijo, faço você
sentir, que sem você não sei viver.

Ah!Deixa-me provar que amo?
Assim saberás que nunca esteve só...
Eu falo como sei e a gente desata esse nó.

Mas se você não permitir nem ouvir...
Deixo aqui impresso o recado...
TE AMO, TE AMO E TE AMO!
Pronto, já está tudo digitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário