Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amor de gente grande



O meu amor é tão grande
Que chega apertar por dentro
Sair pelos olhos e navegar
Em plumas de pensamento

É tão forte que nem a morte
Poderá abate-lo, resistente...
Que não qualquer gente
Capaz de entende-lo.

Sutil, sensível e misterioso
Gentil, imprevisível,majestoso
O meu amor é tão grande
E iluminado que clareia

Como dia tuas noites
Como flores, as tuas primaveras,
São folhar voadoras de outono
Como a mais linda das quimeras.

Um comentário:

  1. Olá!
    Fiquei muito feliz em conhecer o seu blog.
    Gosto muito de ler textos e poemas, isso faz com que eu cresça cada dia mais.
    A vida se torna interessante, à medida que encontramos pessoas como você.
    Grande abraço
    Se cuida


    Linda a imagem

    ResponderExcluir