Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Só quando houver perfume




Pouco importa se no jardim tem flores, hoje eu quero apenas estar comigo mesma, nem as estrelas ou as cores do arco íris me fará abrir as janelas dos meus olhos e as portas dos meus sonhos, pois a mim só importa as batidas tortas do meu coração.Quero ouvi-las com calma, quero senti-las com a alma daquela que se dói inteira de paixão, quero entender o tom da melodia analisar as notas salpicadas num refrão que parece ser infinito.Pouco me importa se o dia lá fora se faz bonito, hoje quero ficar aqui dentro de mim, não posso fingir que tudo é passado e nem tampouco intuir dias felizes, preciso ouvir o silencioso presente e deixa-lo criar raízes, para que lá na frente eu possa compreender enfim, que contribui para o futuro de ontem e o presente de amanhã...
Quero um retiro espiritual, onde se encaixa também o meu ego, se é que isso é possível, quero olhar a peleja e sentir que sou capaz não só de pelejar mais de ser feliz pelejando...Quero verdade!
Não sei se tenho amigos, nem se sou amada como penso, descobri que de mim, não sei quase nada.
De tanto esperar pelas flores, de encantar-me com os pássaros, de vislumbrar a lua e admirar a estrelas, fiquei cega de mim, surda da minha própria voz, e nem sequer reconheço minha força.Agora esperarei pelas flores, afinal tenho uma intima relação com as mesmas, mas antes quero
saber o que esta florescendo aqui...Aqui dentro.E assim por diante, vou silenciar-me se for preciso e só quando houver perfume falarei de amor.

Um comentário:

  1. "Preciso do silêncio...e da calma
    ...para ter causa!
    Pois todo resto...
    ...é conforme ao movimento.
    Que neste exato momento
    Não me trás falta ! "

    Belíssimo texto valquiria

    ResponderExcluir