Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 7 de janeiro de 2012

Lamentos


.Acho que amor é somente inteiro pra mim
Já pra você nunca passou de um momento
É que sou romântica demais, sensível demais.
Já você deixa tudo nas mãos do insensato tempo.

.Acho que essa loucura só britou no meu coração
Já no seu ela brotou numa diferente versão
É que a loucura fez-me voar e sentir o absurdo
Enquanto você permaneceu surdo, cego e mudo.

.Só eu me entreguei tal folha que vento sopra
Já você nem fez questão que fosse “um amor”
E nem tampouco quis sentir o meu calor...

.Pra mim sempre deixou uma pequena sobra
Sobrinhas de carinhos e de um vago olhar
Dor que se firmou imensa por você não me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário