Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Espelho


No paraíso dos teus olhos
Mora a luz que ilumina
Os meus caminhos e sonhos
Lá ainda vejo-me menina
Na espera dos arranjos
Que soa vida dá e ensina.

No paraíso verde dos teus olhos
Sou a mais cativa prisioneira
Aquela que de nada reclama
Que só ama...
E quer ser tua por inteira.

No paraíso verde dos teus lindos olhos
perco-me e me acho em nós dois
entrego-me sem medo de um depois
e sou para ti em todas as estações
e em todas as luas e sóis.

No paraíso dos teus olhos
Sou anjo de asas abertas
A mulher que em ti desperta
Fantasias, alegrias e ilusões
Sou a mulher certa, entre tantas
Nas multidões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário