Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Separação


Depois de tantos anos juntos...
Conversando os mesmos assuntos,
fica difícil, pensar que não foi inteiro,
e, inaceitável que seja passageiro.

Depois de tantas alegrias e tristezas,
De tanto acreditar, apenas em belezas.
Não é fácil, ver tudo ficar escuro, feio,
É loucura deixar acabar pelo meio...

Porém,por vezes tem que ser assim,
e,não tem apelo...Aí de mim!...
Quando escrevo no que eu creio.

Em alguns momentos tudo voa,
e, parecem até estarem numa boa,
formalizando, tudo sem receio...

Mas no fundo eu sei e entendo,
Sempre de um dos lados, há lamento,
Porque era pra ser, começo sem fim e meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário