Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Do fundo da minh’alma...




Estou encantada, com tudo, que tem me contado,
cada palavra, frase, tem me tocado profundamente.
É que, enquanto você fala,os seus olhos brilham,
como coadjuvantes maravilhosos, que são, e nos
momentos agradáveis , nascem flores nesses olhos,
e o sorriso é arrebatador... Já nos momentos tristes,
eles ficam úmidos, porém mesmo assim, continuam,
cheios de amor...E cintilam com um brilho intenso,
que me fascina,e já, o seu sorriso, mesmo que,
melancólico não perde a essência e continua belo.
E quando estou longe, não vejo a hora de encontra-lo
novamente,na esperança de ouvir mais de você, de sentir,
intuir, e, continuar nesse propósito mágico que tão bem
me faz.E nessas nossas conversas, eu fico olhando para
o fundo a sua alma,e á vejo, tão limpa, que consigo toca-la,
no momento em que seguro uma de suas mãos, para falar,
um pouquinho de mim, coisas que você já sabe, pois, quando
você me lê, não faz outra coisa, além de ir me desvendando,
e, me conhecendo...Porém, mesmo assim, quero falar de mim,
só para não perder de vista a beleza desses seus olhos,
e o encanto das suas respostas, e quem, sabe a grandeza da sua
gargalhada, que pode chegar a qualquer momento, fazendo
meu coração saltar e gargalhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário