Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Love me tender


A nossa música esta tocando,
E, em cada nota um sonho...
Que vai, aos poucos acontecendo,
E o nosso amor compondo.

E não importa se estamos, longe...
Pois, estais aqui, dentro de mim,
Tanto faz se você se esconde,
Não se escondera até ao fim.

A nossa musica esta tocando,
E eu, imagino nossas mãos...
Devagarinho se encontrando,
Como numa mágica comunhão.

A comunhão que estou buscando,
Para estar com os meus olhos nos teus,
E você, carinhoso, me flertando,
E implorando, pelos beijos meus.

A nossa musica esta tocando,
E eu queria , que você chegasse agora.
Para seguirmos dançando...
Noite e madrugada a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário