Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

É...!


Eu estou re-aprendendo a analisar as pessoas
e a confiar nas mesmas...É que houve um
tempo em que eu confiei demais,amei demais,
sofri demais e daí, me blindei, vesti uma couraça,
troquei minhas veias por fios de cobre e congelei
o meu sangue.Só que, não era EU.
Então, resolvi rever tudo e re-aprender a entender,
esse turbilhão de mentes, umas sãs e outras doentes.
E aprendi que devo me relacionar de acordo com
as possibilidades e nunca de acordo com as minhas
vontades....É que as minhas vontades são boas demais,
são ingênuas demais e eu vou me entregando...
Vou me deixando levar, sou carente, gosto de sentir,
de me aproximar, de abraçar apertado, de segurar na
mão com força...Mas infelizmente, não é assim que funciona,
é tudo mais complicado e eu, não quero mais sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário