Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu quis tanto te arrancar de mim...


Eu tomei um banho,
e esfreguei o meu corpo,
o rosto e as mãos...
Esfreguei como,se eu
pudesse arranca-lo de mim,
do meu corpo,
das minhas lembranças.
Ensaboei bem os cabelos
e escovei os dentes umas
três, quatro vezes , mas,
foi em vão, pois, o gosto
daquele beijo, continua
na minha boca, trazendo-me
uma gostosa recordação.
Por um momento, achei
ser coisa de pele, mas não.
Aconteceu algo aqui dentro,
que estremeceu a minh’alma
e tomou conta do meu coração...
Eu quis te arrancar de mim,
de qualquer jeito e mesmo assim,
sentia o teu perfume.
A impressão que tenho é que
o teu perfume me abraça,
de vez em quando.
E quando isso acontece,
o meu corpo se arrepia inteiro
e sou apenas eu e o meu travesseiro,
nessas noites sem fim...
E tudo que sei que continuas,aqui dentro
e por vezes parece que eu respiro você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário