Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

22 de junho de 1992


Que fisionomia mais plena,
tenho a sensação, de ter
acolhido um anjo....
De um doce olhar, pele alva,
boquinha rosada, mãozinhas
que se movem, tão graciosas...
E o cheirinho?...
Ah, que cheirinho mais gostoso!
E mesmo quando solta o leitinho
azedo é prazeroso.
E nada se compara se compara
a essa paixão, amor, afeição, gratidão....
Uma mistura de sentimentos que não
tem menções.
Que encanto, segurar aquele anjo,
para o banho, para o afago, para
sempre.
Abraça-lo, agasalha-lo e depois
lhe dar o peito.
E quando chora, abraço forte, canto,
balanço e por vezes também choro.
Mas depois, tudo se aquieta, eu
poderia ficar ali olhando para ele
e admirando cada gesto,
por uma vida inteira.
E quando adormece eu não quero me apartar,
quero ficar admirando a cria,
quero ficar para sempre ao teu lado,
pois, hoje descobri que não existe
amor maior, mais incondicional,
mais pleno, mais inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário