Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Emocionada




Durante uma semana e meia, por aí,
todos os dias por volta das seis ou sete
horas da tarde eu via um moço sentado,
no meu jardim, a principio pensei estar
na espera de alguém...Mas depois...
Comecei a repara-lo com uma curiosidade
Insaciável,de cabelos negros, sempre em
desalinho pelo vento, vestes normais,
(calça bege e camisa azul)eu só não me lembro
de ter reparado nos teus pés, motivo esse que
deixou-me ainda mais curiosa.
Chegava as seis da tarde e eu já estava lá,
a observa-lo pela fresta da cortina.
Perguntei sobre o rapaz e ninguém sabia nada,
Então me veio que os portões estavam sempre
trancados nesse horário e eu comecei a questionar-me
se por ventura eu não estaria tendo um surto, quem sabe
até, esquizofrenia...Porém, no ultimo dia choveu, e eu
adormeci e não fui vigia-lo como de costume.
Recostada na poltrona do meu quarto senti um perfume
maravilhoso se aproximar, uma essência indescritível...
Então, abri os olhos, maravilhada e o vi sentado em
Minha cama...Era um anjo!... Não contive as lágrimas,
ao ouvi-lo dizer, numa voz serena, doce...as seguintes
palavras;Confie em mim!
E em seguida ouvi apenas o bater de duas asas e não vi,
mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário