Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Carta ao grandioso Deus...




Pai, não sei se tenho sido, uma boa filha...
Mas sei e tu também o sabes ser esse o
meu mais profundo desejo.
Eu tenho tentado com todas as minhas
forças, fazer o bem, sem ver a quem,
mesmo sendo essa uma tarefa difícil .
E cometi erros, imperdoáveis, erros
que se pudesse voltar ao tempo,
jamais o teria feito,porém, erros pelos
quais tanto me arrependo e renego o
meu ato, que julgo ter sido egoísta e
infantil, mas entendo que estou aqui,
para aprender e muito aprendi, com
todos os meus erros, falhas e descuidos.
Mas, nesse instante...Oh, Pai de infinita
Bondade, além de implorar pelo meu perdão,
também quero lhe pedir humildemente que
sejais comigo hoje, amanhã, depois e sempre.
Que me ensine, com sua bondade e misericórdia,
a enxergar o meu próximo como a mim, mesma
e que sobretudo me ensine a aceitar os bons
e os maus momentos...Principalmente os maus.
Ah, meu Deus de poder infinito, envia os teus anjos
por misericórdia, pois,nesse momento, somente
o canto deles, fará minha alma aquietar-se...
SEJAS COMIGO , MEU DEUS...SEJAS COMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário