Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um vulto na multidão


No meio da multidão,
senti um corpo tocar o meu,
um disparo no coração...
E o meu ser estremeceu.

E um perfume penetrou-me
e fixou-se na minha memória
e tudo magistralmente aquietou-se,
como em um fim de estória.

Em meio a toda aquela gente,
fiquei pálida...Demente.
com vontade gritar seu nome
e pedir o seu telefone...

E sem saber por quem chamar,
fiquei perdida e assustada,
procurando um olhar...
Porém não vi mais nada.

Um comentário:

  1. .

    ~

    Por entre a multidão
    Te senti perdida...
    Senti essa solidão
    Por entre tua vida!

    Mas olhe ao seu redor
    Veja o que ela tem...
    Até o pequeno pormenor
    Te pode fazer tão bem!


    Loucopoeta...

    Pouso meus lábios
    No teu coração de menina...

    ~

    .

    ResponderExcluir