Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

.Eu não te esquecerei, jamais!




.Eu posso até fingir
e tentar enrolar
os meus sentimentos...
Mas esquecer, jamais!

.Posso também gritar
e fazer ecoar,
aos sete ventos...
Mas esquecer,jamais!
Todos os nossos momentos.

.Posso olhar nos teus olhos
e desviar,
e meus sonhos,
a ninguém revelar...
Porém esquecer, jamais!
É muito amor e muito amar.

.Também posso dizer,
com todas as palavras;
-Eu não te amo mais!
Pois, eu estarei mentindo.
Eu não te esquecerei, jamais!

Um comentário:

  1. ola valquiria amei suas mensagem, que bom sentimento,tambem amo essas coisas as vezes a vida nos prega peças dificeis de superar dores que não existe remedios no mundo que cura a dor da perda de um filho um grande abraço,,,,e parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir