Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sexta-feira, 18 de julho de 2008

“Vento Sul”



“Vento Sul”


Que vento é esse que vem lá do Sul,

Inspirando-me cada dia mais e mais,
Trazendo-me recordações diversas,
Fazendo-me com o amor sonhar...

Chega em forma de brisa e deixa-me,
Envolvida nesse frescor que toca a face,
Revira meus pensamentos cativando-me,
A acreditar na intensidade das estrelas...


A pureza de tudo que esta a minha volta,

Na certeza dos amores que hão de chegar,
Na minha intuição que diz que a felicidade,
Esta para bater na minha porta...


Que chegará com esse vento Sul,
Adentrará meu coração antes só,
E fará dele(do meu coração)...
Um lugar somente seu...

Um lugar que sempre esteve em aberto
Pra ser preenchido só por você!


(Valquiría Cordeiro/Paty Padilha)
18/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário