Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sexta-feira, 18 de julho de 2008

“Saudades da minha infância”



“Saudades da minha infância”


Saudades do café com bolo que minha vó fazia

Dos churrascos nos domingos com a família
Há! Saudades das festas de final de ano
Morro de saudades daquela infância
E de tudo que eu acreditei...

Das alegrias que vivi.
E até das dores que suportei
Saudade dos velhos e verdadeiros amigos,
Aqueles que estavam ao meu lado por tudo
Saudades da velha casa da fazenda
Do cheiro da terra do barulho dos pássaros
Hoje estou assim...
Chego a ter saudades de mim.

(Graciela da Cunha / Valquíria Cordeiro)
18/07/08

Um comentário:

  1. Amada..eu estou aqui..viva..bem na verdade eu sempre estou por perto..
    Te amo
    Graci

    ResponderExcluir