Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 6 de julho de 2008

Sem tempo pra chorar...



Sem tempo pra chorar...


Nos fundos do meu quintal,

Tem uma escada ,

próxima ao varal.

Por muitas vezes,

Pensei em sentar-me ali,

E chorar!

Porém em todas elas ,

Deixei passar...

Vou esperar pra sentar-me ,

Naquela escada em um dia em que,

Eu não tiver;

Filhos pra transportar

Orquídeas pra contemplar

Refeições pra preparar

Meu trabalho pra realizar

Sonhos pra sonhar

Net pra navegar

Meu amor pra eu amar

Minha casa pra organizar

Meus amigos pra papear

Meus filhos pra paparicar.....

Quem sabe sem tudo isso sobre um tempinho,

Pra eu na escada sentar.

e deixar assim,

as lagrimas rolar

lagrimas de alegria e saudades,

por tudo que tenho que me lembrar,

mas quando tiver tempo.

((Valquíria Cordeiro))

Nenhum comentário:

Postar um comentário