Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 6 de julho de 2008

A estrela que eu te dei



A estrela que eu te dei

No meu céu resolvi passear,

E tão feliz eu fiquei,

Quando vi a estrela,

Que eu te dei...

Foi numa noite de luar,

Que á estrela avistei,

E como prova do meu amor,

A mesma estrela eu te dei...

E você emocionado,

Prometeu-me a estrela guardar,

Numa caixinha de veludo,

Para a estrela não se pagar...

E hoje depois de tanto tempo,

Passeando pelo meu céu ainda vejo,

Nos dois de mãos dadas,

E o nosso primeiro beijo...

Foi à estrela, nossa única testemunha,

A estrela que eu te dei...

Só ela estava presente,

Quando sem jeito eu te beijei.

((Valquíria Cordeiro))

Nenhum comentário:

Postar um comentário