Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Se me amas...



Se me amas...


Se me amas de verdade...

Terá que me fazer um carinho.

Mandar-me como presente,

Um bilhetinho.

Deixe-o em minha mesa,

Ou no criado mudo, talvez!

Será sua sutileza que me fará feliz,

Mais uma vez.

Não é preciso muito dizer,

Bastando somente que digas,

Que só eu sou,

O seu bem querer.

Se me amas de verdade...

Surpreenda-me com o “tal”,

Bilhetinho.

Deixe-o em um lugarzinho qualquer,

Quanto ao lugar?

Pouco me importa...

Deixe-o onde quiser.

Se me amas de verdade...

Apimente nosso amor,

E junto com o bilhetinho,

Deixe também uma flor.

((Valquíria Cordeiro))

Nenhum comentário:

Postar um comentário