Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Angustia



Angustia


Dentro de mim tem uma dor,

Que parece não ser de amor...

Mas eu confesso...Não nego!

Que não sei ao certo, falar dessa dor.

É um vazio que chega,

Arrasta-me pra solidão...

Um sentimento que divaga,

E confunde meu coração.

Um aperto forte no peito,

Que chega a mexer, com a respiração.

Deixa-me instável e sensível,

A qualquer emoção.

Dentro de mim tem uma dor,

Que busca uma razão.

Uma dor que arde e queima,

E parece não ter explicação.

Essa dor que aqui se alojou,

Parece até que nasceu comigo...

Preciso com ela, aprender a me dar bem,

Já que essa dor, é parte de mim também...

((Valquíria Cordeiro))

Nenhum comentário:

Postar um comentário