Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 24 de julho de 2008

O vôo



O vôo...

Visitei estrelas em uma dessas noites de verão,

Noite quente e, eu, pude navegar nessa emoção,
Cheguei até a lua, que me recebeu totalmente nua.
Depois de contemplar a imensidão do meu luar,
Desci e agora pra enamorar do maravilhoso mar...

Límpido, com seus segredos e apelos imensuráveis,
O mar parecia tragar-me afim, de revelar-me tudo,
Suas incógnitas, sua magia, sua incontestável beleza,
E eu ali, a olhar pra ele, envolvida na sua grandeza,
Lembrei-me do meu inegável e pleno amor por você...


Amor que me faz voar entre a imensidão das estrelas,
E flutuar sobre as ondas tão macias do intenso mar...
Esse amor que nem por um segundo me abandona.
Ah, se todos pudessem como eu ter um grande amor,
Que me faz tão feliz e ainda me dá asas pra voar...

(Valquíria Cordeiro) 24/07/2008

(Dedico a minha amiga e poeta Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário