Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 24 de julho de 2008

“Domingo Chuvoso”



“Domingo Chuvoso”
Na caixa envelhecida pelo tempo, Encontrei nossas cartas de amor, Lendo-as revi aqueles momentos, Que sempre esteve dentro de mim... A chuva que caia e o silêncio, Tornaram-se parceiros perfeitos, Para embalar aquele sentimento, Que se apossou da minha alma... E por um momento pude sentir, Seu perfume doce e másculo... E suas carícias na minha pele alva, Tão carente dos afagos seus. Ler suas palavras naquele papel, Já amarelado pelos longos anos... Fez com que uma ânsia de dor, Tomasse conta de todo meu ser. Quis voltar ao tempo em desespero, E dizer-te tudo, tudo que não disse... Abraçar-te e fazer-te sentir que, Passou-se os anos mas nada mudou, Aqui dentro desse meu coração. (Graciela da Cunha / Valquíria Cordeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário