Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 9 de junho de 2012

Nosso

Nos canteiros dos meus olhos,
Onde flores florescem por ti,
Também trago sonhos
Que dantes nunca senti.

Paisagens que nunca vi
E brisa que me trás o teu cheiro
Lembranças de um afago que eu permiti
Daquele doce...Tão doce beijo!

Beijo que eu nunca esqueci
E que o trouxe comigo,
Mas sei que também deixei contigo
Uma pontinha de desejo...

E sei que deixei porque vejo,
Vejo nos teus olhos o lampejo
E o doce daquele beijo
Que só pertence a nós dois.

Lembrança que o tempo não rouba
E que ninguém apaga...
Do meu cheiro ficando na sua roupa
E dos teus olhos, dizendo o quanto me amava.

E  mesmo depois de tanto esperar,
Vivendo dessas lembranças, desses sonhar,
Do amor que um dia foi vivido,
E que só pertence a nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário