Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 10 de junho de 2012

Eu me viro...!


Dei-me um pedaço de pão, um copo d’água, tire de mim meus sapatos de verniz e em troca deixa que o meu abrigo seja apenas o céu estrelado e azul, eu me viro com uma trouxa amparando a minha cabeça, com as primícias de alguns frutos para adoçar minha boca, que já esta amarga de tanto sentir saudades, me viro com um vestido de chita, um casaco usado que tenha um largo bolso onde eu possa guardar minha escova de dente e sua foto.Não temo a solidão, eu gosto da minha companhia, então, me viro comigo mesma, e vou me embolando, dançando com a musica da esperança até que você volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário