Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Impulso




Ah, como eu gostaria de pular nos braços e agarrar-me ao teu pescoço e ficar grudada por um longo tempo, para que eu pudesse matar essa saudade que me consome, dia após dia, de hora em hora de minutos para segundos.
Ah, se eu pudesse agir nesse impulso violento que faz com que meu coração acelere, e esquecer que existe o mundo lá fora, ou melhor, que no mundo só existe nós dois, numa dimensão que ninguém nos visse e numa proporção que nossos corações suportassem , afinal, seria tantas emoções contidas a explodir, tanto amor, tanta loucura, tanta felicidade, tanto, tanto a dizer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário