Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 7 de abril de 2012

Despedida



O beijo doce misturou-se ao sal das lágrimas
E o gosto ficou para sempre impregnado
A dor imensa apertou o coração apaixonado
Que teve momentos de agonia e lastimas

E o tempo passou...Tantos olhares, tantos!
E tão poucos encontros, nada de toques...
A vida seguiu o seu percurso e até teve,
Lá seus meros momentos de encantos...

Mas hoje, o seu olhar me fazem perguntas
E eu nem sequer posso tentar responde-las
Já observei você se perdendo no tempo ao me ver
E eu lutando de todas as maneiras para sobreviver.

Sem demonstrar dor, sem gritar que é ainda é AMOR.
Contendo uma enorme vontade de ouvir sua voz,
E de juntos, nem que por minutos, falar de nós.

E você ai, como eu aqui sempre fugindo, fugindo...
Até quando eu não sei, só sei que me apaixonei,
E desde então, vivo nesse mar de saudades,
Nessa incerteza, nessa busca que só eu e você sabe.
ValquiriaCordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário