Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 10 de março de 2012

Forever




Traz-me a calma quando me transportas segura em teu coração e abraça a minh’alma quando me falas de amor com emoção.E eu me dou por inteira me atirando no chão dos teus braços como algo bem leve que percorre o espaço por onde passeia o teu olhar...Faz-me tão feliz!...Quando depois de uma súbita ausência, apareces com urgências de mim e ainda com o frescor da saudade me enche de afagos, enquanto liberta os teus desejos e nos meus lábios tece beijos de um amor sem fim...
E após segundos de um vasto silêncio, os meus olhos se vêem nos teus e entre esses olhares vem o juramento em nome de Deus , de que para sempre a unção do amor estará sobre as nossas frontes,
Como a mais generosa benção recebida de anjos e querubins, e é assim, que vamos continuar a cuidar de nossas flores que habitarão para sempre os nossos jardins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário