Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O canto da poesia.



Não me queiras mal, por faltar em mim essa delicadeza que você tanto espera,
talvez nunca floresça em minh’alma o dom da poesia, ou talvez um dia...Quem sabe?
Mas por agora, são somente tentativas frustradas e uma alma que se sente vazia,
por sentir o perfume mais não conseguir exala-lo como tantos a sua volta o fazem.
Perdoa-me por ficar tentando desesperamente, enquanto meus olhos não conseguem verem e nem meus ouvidos ouvirem o canto que por certo vem dos anjos, das estrelas, da alma,
do coração ou até mesmo da cuca, como já colocou em outras vezes.
De repente minha sina seja a mais simples a mais humilde, seja apenas de escrever repetitivas vezes sobre o amor e seus agouros torpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário