Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cheiro de Natal.


Quando criança o natal demorava tanto a chegar, que eu ficava ali, volta e meia a contar nos dedos, os meses, as semanas e por fim os dias, era uma espera tão gostosa, mil coisas a pensar, cada bolinha daquela ditosa arvore, tinha algo especial, eram mágicas, ouviam pedidos ,agregavam sonhos, que nunca foram ditos, porque nos meus tempos de criança,não se dizia tudo, mas se acreditava com tanta força, que o papai Noel chegava e era verdadeiro,deixava até pegadas lá fora no terreiro.Enfim o grande dia, vovó desde cedo fazendo alegria , na mesa muita fartura e na boca o gosto de uma gostosa jamais esquecida
e o cheiro que até hoje me rodeia...O cheiro de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário