Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 26 de novembro de 2011

Espinhos na carne, solidão n’alma.




Entre um desejo e outro , imagino um mundo melhor,onde a razão não venha fazer despejo, daquilo que nos resta,que se chama amor.Pelos caminhos que tenho passado, a visão é turva e pouco animadora, porém, tento visualizar pessoas,aprendendo a amar, com a imensidão de um oceano, o que de fato ainda seria pouco, pois, todo amor nos coube e sempre nos caberá.O que tenho visto e sentido, são sombras de uma ilusão perdida,
como nos festejos natalinos, onde falam-se muito da caridade, mais poucos
sabem a máxima dessa palavra,a incerteza me ronda e somente a fé,
pode levar-me adiante, a olhar para esse mesmo céu que á todos pertencem,mas tão poucos, sabem olha-lo, com olhos de gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário