Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Completamente á vontade...




Hoje não quero nem tirar o pijama
e nem tampouco, pentear os cabelos,
quero ficar, enrolada no meu edredom
e abraçada ao meu travesseiro...

Não quero saber de problemas,
e muito menos , sentimentalidades.
Quero ficar aqui,nesse esquema!
Somente eu e minhas saudades.

E penso que isso, não é fugir...
São apenas as minhas vontades,
e,também, um pouco de querer sentir,
comigo mesma a sonora realidade.

Eu sei que muitos fingem não entender
e podem até achar se tratar de omissão,
porém não devo a ninguém esse saber,
e nenhum tipo sequer de satisfação...

Ah, como É BOM ME PERDER!
No aconchego desse meu edredom...
E ver o dia raiar, e as horas nascerem,
sem precisar por os pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário