Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 21 de agosto de 2011

Aos amigos que amo...


Existem pessoas que não precisam
dizer muito para nos cativar, elas
simplesmente chegam e ficam...
e quando se ausentam, sabemos
que logo, logo, irão voltar, pois,
existe uma doce conexão de almas.

E chegam...Como brisa, com sua
esperada e iluminada presença,
nos alegra, com palavras simples
e nos fazem sentirmos embalados,
num aconchego de ternura.

Eu por exemplo;Tenho amigos assim.
Que somem por um tempo, mas num
belo dia voltam para mim, voltam!
E alegram a minha alma, e arrancam,
carinhos e afagos do meu coração.

Estes amigos podem, estarem longe,
que serão sempre lembrados e amados,
podem ficarem ausentes que serão
sempre esperados, serão sempre
apresentados em orações, pois,
nem sempre sabemos o que nos
afastam um do outro.

Estes amigos são dádivas, presentes
divinos... São anjos, são flores, são amores!
Eles fazem a diferença em nossas vidas,
pois, são amigos e AMIGOS DE VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário