Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 19 de julho de 2011

Quer ser meu amor?...





Eu sei, tenho esse ar de mistério,
porém, não me leve a mal,
e nem muito a sério,
pode ser comigo normal,
assim não terei duvidas
e nem medo de entregar-me,
e nem tampouco tentarei vencer,
esse teu charme...
Seja doce, mais não melado!
Seja simplesmente apaixonado.
Seja carinhoso, sem prender,
pois, sou eu aquele pássaro,
que precisa voar para viver.
E por fim...Seja somente meu!
Preciso ter-te disponível,
não sou forte como pareço,
sou frágil...Sou sensível...
E pretendo correr para os
teus braços, sem aviso,
para que conte estrelas comigo,
pois, somente assim sinto alívio,
quanto a minha dor...
Então,ainda quer ser meu amor?

Um comentário:

  1. Eu não vim até aqui para ser seu amor...Mas vim para ficar como admiradora e seguidora de um dos blogs mais bonitos que eu encontrei aqui na net! PARABÉNS por este seu cantinho!
    Até sempre, Rómy Pinto

    ResponderExcluir