Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 9 de julho de 2011

Covardia!


Você disse que eu podia me jogar de cabeça,
que lá em baixo estaria a minha espera....
E eu, me joguei...Me quebrei toda.
E quando olhei para os lados não te encontrei,
depois gritei pelo teu nome desesperada, e nada!
Foi aí que eu percebi, que as tuas palavras, foram
ditas só com os lábios...É, nas tuas palavras,
não tinham e nem nunca tiveram coração.
Logo você, que defende tanto a verdade,
foi tão covarde...Tão vil...Tão sem noção.
Mas não se preocupe, estou recolhendo os cacos,
e talvez um dia eu consiga me recompor,
eu não serei a primeira e nem a última a ter
confiado no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário