Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tudo o que me resta.


O tempo voa e a saudade rasga o meu peito,
ando tão consumida por esse sentimento...
Alimentei outros sonhos, mas não tem jeito,
volta e meia me pego voltando no tempo.

Tentei um novo amor, uma nova paixão,
mas, tudo só me fez, sentir mais a falta,
do que um dia alegrou o meu coração,
que nesse momento, descompassa e salta...

Num grito, que geme , pedindo por ti,
numa ânsia, que aos poucos me consome,
num apelo mudo por querer-te aqui,
numa nostalgia que grita o teu nome.

Então, como faço para continuar a viver?
E como posso faze-lo sem tua presença?
Que a vida me ensine a não mais te querer,
Tirando de mim, essa louca sentença,

Que aos poucos e silenciosa me domina,
que tapa os meus ouvidos de mim mesma,
que mesmo sendo mulher, me sinto menina,
a espera de um beijo...Tudo que me resta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário