Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 18 de junho de 2011

Eu te preciso tanto, meu amor!




Eu te preciso tanto, meu amor!
Eu sei que por vezes pareço forte,
Mas, não sou...Preciso do teu calor.
Ah, eu fui abençoada com a sorte,

De ter-te sempre a olhar por mim,
E sou tão feliz quando esta perto,
A olhar-me, com ternura, assim...
Desse teu jeito malicioso e esperto,

Como se olhasse para um jardim;
O meu jardim de amor secreto,
Onde o nosso amor não tem fim,
Onde tudo tem o seu rumo certo.

Ah, eu te preciso tanto, meu amor!
Tanto que nem posso descrever-te,
És para mim, o ungüento da dor,
Que por vezes dilacera-me, sim!

Dores que chegam quando se vai,
Ou apenas tenta ir-se de mim...

Em 18/junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário