Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Feliz dia dos namorados(um, dois, três, quatro)


Feliz dia dos namorados(um)

Nesse dia tão especial,
Em que manifesto o meu amor,
Há de ser real,
Esse sentimento encantador...
ValquiriaCordeiro


Feliz dia dos namorados(dois)

Beija-me, enquanto podes
E afaga os meus cabelos...
E revele as nossas almas,
Os nossos desejos.
ValquiriaCordeiro

Feliz dia dos namorados(três)


És meu namorado,
O único que me tem...
E se estais apaixonado,
Eu estou também.
ValquiriaCordeiro

Feliz dia dos namorados(quatro)

Andar ao teu lado,
Segurando a tua mão...
É um verdadeiro agrado,
É como ouvir uma doce canção.
ValquiriaCordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário